quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

yupi!!!!!

Na segunda-feira fui fazer o penso ao hospital e para felicidade a minha e meu alivio também tirei o dreno. Estava à espera da médica e estava com uma mistura bombástica de ansiedade e medo. Ansiedade de tirar o dreno e ao mesmo tempo medo de ter dores ao retira-lo. Tudo correu bem sempre retirei o dreno e não me doeu nada. 
Apenas senti uma sensação estranha de quem me está a retirar uma veia ou coisa parecida. 
Os pontos que tinha no braço do sinal que me foi retirado só existe agora um pois, a médica acho que era ainda muito cedo para tirar todos. Insuflaram-me novamente o dreno. 
Já tenho 250ml de soro. Já cá está uma mamoca jeitosa. Tenho  de poupar um pouco o braço. Amanhã vou lá voltar! Vamos ver se a médica vai encher mais. Assim espero! 
Estou super feliz! Estou numa felicidade tão grande que até tenho medo que alguma coisa de mal aconteça. Peço a Deus que não. Nem a mim nem a ninguém da minha família. Já chega de sofrimento. Quero que a minha vida me comece a sorrir e peço a Deus que me deixe criar os meus filhos, quem sabe os netos e me deixe morrer velhinha sem sofrimento. Riquezas eu não peço só peço saúde para todos aqueles que eu amo e para todos os meus amigos pois eu não vivo com o mal de ninguém. Beijocas para todos.