quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dores...Ai...ai...Ui...ui!


Esta noite foi terrível. Estive cheia de dores nas costas sem ter posição na cama. Passei a maior parte do tempo a correr da sala para o quarto e do quarto para a sala. Sempre que me deitava até parecia que via estrelas. Acabei por acordar cedo pois já não aguentava estar deitada. Levantei-me e não consegui me manter direita com as dores. Andava curvada parecia uma velhinha e passava a vida a gemer com dores. Uma vez fui à casa de banho e reparei que o meu dreno tinha perdido o vácuo não estando por isso a drenar.
Dai as minhas dores pensei eu. Liguei para o Hospital da Prelada e expliquei o sucedido a enfermeira mandou-me ir lá ainda de manhã apesar de ter uma consulta marcada da parte de tarde. Mudaram-me o dreno  e viram-me o penso que estava ok.
Quanto às dores mandaram-me tomar o voltaren, colocar sacos de água quente e fazer massagens. O dreno continua a drenar! Agora tenho consulta segunda-feira. Nessa altura espero tirar o dreno. Penso que quando retirar o dreno vou sentir um certo alivio pelo menos assim espero. Neste momento as dores aliviaram um pouco mas estou com medo da noite.Vamos lá ver. Amanhã dou mais noticias