segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Atualizando!!!!

Ora cá estou eu dando notícias, contando mais um pouco da minha vida, dando as novidades!
Começo por vos contar que tive um período em que andei muito triste. Tudo isto porque um animal de estimação que eu gostava muito ( a minha coelhinha Patolinhas) morreu! Tinha um maldito parasita no cérebro que a fez sofrer muito e a levou para longe de mim. O pior de tudo foi o tomar a decisão de ter de a matar para lhe acabar com o sofrimento. Era tão meiguinha, tão linda, tão pequenina! 

Eu lido tão mal com a perda, com a morte!!!!!
Vou para por aqui pois já estou a começar a chorar!
Continuando.... a minha filha começou uma nova fase na sua vida. Entrou para o 1º ano de escolaridade.
Está tudo a correr bem no entanto, ela é muito distraída com as colegas e depois os trabalhos que devia ter terminado na escola veem para casa! 
Já aconteceu duas vezes. Fiquei super furiosa com ela, chamei-a a atenção e nesta última vez até lhe dei uma palmada à frente da professora. 
Arrependi-me não devia ter feito e estou com receio de estar a pôr a fasquia muito alta. Não me posso esquecer que ela está a começar, está em fase de habituação mas... o meu lado de mãe misturado com o de professora é um pouco complicado mas eu vou ser mais branda!
O meu Bruninho esteve sempre bem mas agora, anda muito carente da mãe não sei porquê!
 Na sexta-feira não queria que eu ficasse na escola e ao fim da tarde fui ter com a Cinda a Ovar e ele ficou a chorar. A minha sogra disse-me que para o acalmar foi complicado! Não sei o que se passa. 
Hoje lá vou eu tomar mais uma injeção do Zoladex e na quarta-feira vou dar entrada no hospital da Prelada para mais uma cirurgia, a quarta! Agora vou fazer redução à outra mama! 
Estou com medo, nervosa, ansiosa e contente! Que explosão de sentimentos!  
Hoje entramos no mês rosa, o Outubro Rosa por isso venho uma vez mais alertar para o cancro da mama. Façam os vossos rastreiros,  o vosso auto-exame ( foi assim que eu descobri)! Previnam-se não deixem o cancro levar a melhor. 
Alertem os vossos homens que o cancro da mama não é só coisa de mulheres. Eles também podem ter! Bem depois quando vier da cirurgia venho cá dar mais novidades até lá, montes de beijocas para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário