domingo, 9 de setembro de 2012

Há tanto tempo que não venho aqui atualizar o meu blog!
 Pois a vida dá tantas voltas e aparecem tantas coisas que por vezes...
Braço Partido!!!!
 Bem aqui vão algumas novidades. Depois de ter estado com a minha amiga Luana no mês de Julho tudo corria às mil maravilhas. O mês de Julho terminou e eu preparava-me para ir de férias quando a minha filhota uma semana antes partiu o braço. Pois foi!! As férias ficaram adiadas pois ela teve de ficar com o gesso durante 4 semanas. 
Durante este período fui à feira medieval em Santa Maria da Feira onde me encontrei com as minhas amigas do eu e o cancro. Fomos lá dois dias foi muiiiiiito bom. 
Feira Medieval
Ainda no mês de Agosto tive cá em minha casas as minhas queridas amigas. Divertimo-nos e conversamos muito. 
No final do mês a minha filhota tirou o gesso. Foi precisamente no dia 24 de Agosto. Estava tudo ok com ela e assim ainda fomos de férias! Fomos para a Nazaré 11 dias foi muito bom! O tempo estava fantástico! Divertimo-nos imenso. 
Família na Nazaré
A meio das férias tive de vir ao Porto para fazer a injeção de hormonoterapia. Aproveitei vim a casa e a minha sogra foi comigo para a Nazaré passar 3 dias. 
Regressamos no passado dia 6. 
Também é bom voltar a casa. 
Estão a ver como se nota a diferença
Agora vou a consulta no Hospital da Prelada no dia 11 para programar nova cirurgia. Gostava de ser operada ainda em Setembro pois agora nota-se muito a diferença entre as duas mamas ( uma mais pequena outra bem maior). Não me sinto bem!
A minha Beatriz vai também começar uma nova fase na sua vida. Vai começar a escola (1º ano). Vai à apresentação no dia 14 e começa as aulas no dia 17. O Bruno também vai começar a pré.
Pois é voltamos à nossa rotinado costume. 
Eu, ainda não sei se vou trabalhar. Estou à espera de ser chamada para a junta médica. Deve ser para breve pois a última foi em Abril e eles ai já me queriam dar alta. Vamos lá ver o que vão resolver desta vez. De qualquer maneira se eu começar a trabalhar, não vou começar com turma vou, para o apoio o que é muito bom para mim  após tanto tempo em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário