quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A minha cirurgia!
Olá amigas (os) já não vinha aqui à uns tempos pois estas últimas semanas foram muito agitadas. Como sabem eu no passado dia 11 de Janeiro fui à consulta de cirurgia plástica no hospital na Prelada.

Nesse dia fiquei com muitas dúvidas e receios pois pensava que ia fazer um Tram Flap e, este médico, disse-me que não podia fazer pois não tinha barriga suficiente para realizar a reconstrução por esse método.
Fui-me abaixo sem saber o que fazer, sem saber qual a melhor opção para mim. Fui pedindo opiniões a enfermeiros e a um médico de plástica através da minha amiga Cinda (beijinho muito grande para ela) que me recomendaram vivamente o hospital da Prelada.
Disseram-me que estava em ótimas mãos. Fiquei mais tranquila.  No dia 20 recebi a carta do hospital para  fazer exames no dia 23 e marcar cirurgia. Assim foi! Dia 23 realizei os exames do pré-operatório e marcaram-me cirurgia para dia 26. Dei entrada no hospital no dia 25 e no dia 26 pelas 9:30 estava a iniciar a minha reconstrução mamária por expansor.
 






Já tenho uma maminha pequena pois já me encheram o expansor por duas vezes.
Ontem tive alta! Insuflaram-me o expansor mas ainda estou com o dreno e tenho uma cinta para o expansor não subir.Tenho bastantes dores e bastantes dificuldades em dormir pois doem-me imenso as costas. Amanhã vou à consulta ver como está tudo. Espero que esteja tudo ok.
Estou muito feliz! O hospital da Prelada é muito bom quer a nível de instalações quer a nível do pessoal que lá trabalha. A minha médica a Drª Haydée Lencastre é muito querida, muito simpática e uma excelente profissional. O meu médico o Dr. Maia também é excelente (foto à esquerda)
Realmente sinto que estou excelentes mãos. Agora é sempre para a frente esperando que tudo corra bem e que as dores se tornem mais suaves!



Sem comentários:

Enviar um comentário