terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os filhos...

Ando um pouco aborrecida e triste pois os meus filhotes começaram a escola no dia 8 mas, o o meu Bruno passa a vida a chorar. Não quer ir pra a escola quer ficar comigo. Isola-se no recreio e não brinca com os colegas da sala. Só brinca com a irmã quando ela vai para o recreio. Tem sido complicado para eu vir embora. Eu já devia estar habituada pois eu sei que nos inicio de cada ano lectivo hà sempre choradeira tanto na pré- escola como no 1º ano mas quando é com os nossos filhos a coisa é diferente DOÍ.
Eu não contava com este comportamento por parte do meu filho. Não contava mesmo.

Este fim-de-semana foi demais!!!

Este sábado que passou logo a seguir aos meus anos fui almoçar com 15 amigas guerreiras no Porto. Foi fantástico. Revi algumas amigas e conheci outras que ainda não conhecia. O almoço foi no Porto no restaurante Ritual Prova. Foi a despedida de solteira da nossa amiga Cinda!!! Tivemos karaoke e tudo . Fiquei rouca no dia seguinte! Foi muito divertido e maravilhoso.
No domingo fui com a família  a Chaves à feira Medieval. É claro que aproveitei o passeio para visitar duas amigas guerreiras: a Celta, e a Tilde. O Pedro, filho da Celta, também lá estava . Apesar dos seus 13 anos ele e um amor um doce de menino. Foi outro dia maravilhoso e divertido.



 Estas duas fotos são do almoço.Vejam só que mulheres lindas e maravilhosas!!




Esta é em Chaves na feira Medieval. Vejam só a Tilde e o Pedro vestidos a rigor! São da realeza!!!