segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Trabalho!!!


Pois pensava eu que ia começar no dia 1 de Setembro a trabalhar e afinal nada feito!
 A junta médica tem de me dar autorização. Mas para isso, tenho de levar um relatório muito bem elaborado para que eles, se convençam que estou apta para trabalhar. De qualquer maneira este mês não vou ser chamada a junta médica pois a menina da secretaria, esteve a ver e para este mês não consta lá o meu nome.
Fique desiludida , muito pensativa e preocupada! Ora reparem.
 Como eu este mês não vou dar aulas vai uma professora substituir-me, se em Outubro a junta médica me der autorização, a minha colega sai e entro eu.
Mas, essa colega que me vai substituir agora está à espera da reforma e até a reforma chegar, ela vai estar no Apoio sócio-educativo. Quando a reforma chegar eu vou sair da turma e vou ocupar o lugar dela.
O que acontece? A turma vai ficar à espera de mais um professor ou seja a turma de 4º ano vai ter  na totalidade 4 professores. Isto é ridículo!!!! Custa-me ver estes miúdos a serem tratados como peças de um tabuleiro de xadrez.
E os pais? Eu certamente que se fosse um filho meu não ficaria nada contente.
Resumindo decidi não ir trabalhar mais um ano para não haver tanta confusão primeiro porque eu iria faltar várias vezes e porque estou à espera da reconstrução cuja recuperação é demorada e iria faltar muito mais tempo.
Custou-me mas, agora estou melhor. Confesso que me sinto mais deprimida e mais chorosa mas, vida para a frente.