quarta-feira, 9 de março de 2011

Está a custar a passar!
Desta vez a ressaca da quimio está a custar a passar. Começo a sentir melhoras mas de uma forma muito lenta. Comecei muito bem sem vómitos, mas depois de alguns dias comecei a sentir muitas náuseas, dores no corpo, dores no couro cabeludo e o meu sistema nervoso estava super alterado.
No sábado passado levava tudo à minha frente. Estava super nervosa. Quem padeceu foram os meus filhos. Até sinto remorsos!!!
 O meu marido coitado também não andou nada bem. Sábado de manhã foi parar às urgências do Hospital de Stº António com dores no pescoço.
Diagnóstico: um torcicolo. Andou até ontem a colocar emplastros e a tomar medicação. Tudo acontece nesta casa!
O meu pequenino, o Bruno, também esteve anteontem com febre. Comecei a ficar preocupada. Primeiro por ele depois, por mim que neste momento todo o cuidado é pouco pois tenho as defesas em baixo. Levei-o à pediatra mas não parece ser nada de maior. Uma pequena constipação. Garganta e ouvidos tudo bem. Apenas se ouvem umas crepitações na oscultação. Não fez mais febre. Anda agora a fazer nublizações para soltar a expectoração.
Eu vou andando.
Hoje fui ao Centro de Saúde renovar o meu atestado médico pois já terminou no dia 2.
De manhã estive melhor do que estou agora.
Sinto um mal estar no estômago. Sinto vontade de vomitar mas não consigo. Bem vamos lá ver como estarei amanhã.  Recebi carta para ir a Junta Médica para atestar incapacidade. Vou no dia 16, dia de anos da minha filhota e da minha mãe.
Vamos ver o que vão atestar.

1 comentário:

  1. Olá Ana!
    Pois é, as ressacas da quimio nunca são iguais de umas vezes para as outras, mas uma coisa te garanto, vai passar.
    As dores no couro cabeludo são normais, tb me aconteceram por volta da 2ª quimio e passaram quando chegou à 3ª.
    Descansa e bebe muitos líquidos para ajudar a eliminar a quimio do corpo.
    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar